TERMO DE USO

LEIA COM ATENÇÃO ESTE TERMO DE USO. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER CONDIÇÃO DESSE TERMO DE USO, POR FAVOR NÃO USE NENHUMA FERRAMENTA DO TotalPop-Up NEM COMPLETE SEU CADASTRO. AO SE CADASTRAR OU USAR, INSTALAR, REGISTRAR OU BAIXAR (FAZER DOWNLOAD) DE QUALQUER FERRAMENTA DO TotalPop-Up, VOCÊ RECONHECE A INTEGRIDADE DESTE TERMO DE USO E CONCORDA QUE SE VINCULOU INTEGRALMENTE ÀS SUAS CONDIÇÕES DE FORMA LIVRE E ESPONTÂNEA.

1.0 Introdução. Esse Termo de Uso estabelece os direitos e obrigações entre Você e o TotalPop-Up.

2.0 Ferramentas TotalPop-Up. O TotalPop-Up oferece para Você uma variedade de ferramentas que visam divulgar produtos e serviços em sua página de conteúdo de forma interativa (“Ferramentas” ou “Ferramenta”). O uso de qualquer Ferramenta sujeita Você ao cumprimento integral desse Termo de Uso e, adicionalmente, aos seguintes documentos:

2.1 Política de Privacidade.

3.0 Acessando as Ferramentas. Para utilizar as Ferramentas, Você deve completar seu cadastro, fornecendo certos dados e informações (“Cadastro”). Esses dados e informações são protegidos nos termos da Lei e da Política de Privacidade.

3.1 Você é o único responsável pela veracidade, integridade e correção das informações prestadas e deve manter seu Cadastro devidamente atualizado. O Cadastro requer a criação de um nome de usuário e uma senha, os quais são pessoais e intransferíveis. A responsabilidade pela guarda e proteção destas informações é de sua inteira e exclusiva responsabilidade.

3.2 Cadastros desatualizados impedirão o contato do TotalPop-Up com Você. O TotalPop-Up não se responsabilizará por qualquer fato decorrente da sua inabilidade para receber ou responder notificações enviadas pelo TotalPop-Up aos dados constantes do Cadastro.

3.3 Menores de 18 (dezoito) anos ou incapazes, nos termos da Lei, não poderão utilizar as Ferramentas. Os responsáveis legais dos menores de 18 anos ou incapazes respondem pelos atos dos seus representados. O TotalPop-Up não realizará qualquer verificação nas informações fornecidas pelos Usuários, inclusive com relação à sua capacidade civil ou maioridade.

3.4 Pessoas jurídicas poderão usar as Ferramentas desde que o Cadastro e uso das Ferramentas sejam feitos por um representante legal da pessoa jurídica. O TotalPop-Up poderá a qualquer momento solicitar a confirmação de que o representante legal que efetuou o Cadastro tem poderes suficientes, cancelado o respectivo Cadastro e o uso das Ferramentas se não houver tal comprovação.

3.5 O TotalPop-Up poderá efetuar o cancelamento total ou parcial do uso das Ferramentas, a qualquer tempo, sem aviso prévio e sem que tenha qualquer dever de indenização junto a Você ou terceiros, inclusive, dentre outros, em casos de uso descontinuado das Ferramentas por longos períodos. Você perderá, em favor do TotalPop-Up, eventuais saldos em seu favor.

4.0 O seu Conteúdo. Para fins desse Termo de Uso, “Conteúdo” significa toda a informação, produzida, coletada, compilada, armazenada, hospedada, utilizada, modificada ou reproduzida e disponibilizada dentro de um ambiente controlado direta ou indiretamente por qualquer usuário ou responsável por sites de conteúdo. Esses ambientes incluem sites, portais, wikis, blogs, comunidades sociais, ferramentas de divulgação de conteúdo de imagens, fotos e outras informações, fóruns, emails, chats e similares nos quais os usuários podem incluir qualquer informação, de forma automática ou manual. É também considerado Conteúdo qualquer programa de computador, ferramenta, aplicativos, vírus e outros elementos congêneres.

4.1 Você reconhece que é o único responsável por todo Conteúdo que Você disponibilizar, independentemente da ferramenta, sistema ou forma de upload. As Ferramentas do TotalPop-Up não analisam seu Conteúdo.

4.2 Ao associar seu Conteúdo a qualquer tipo de publicidade utilizando as Ferramentas do TotalPop-Up, Você garante e declara:

Deter todos os direitos sobre seu Conteúdo, incluindo direitos autorais e direitos conexos, marcas, direito de arena, bem como as imagens, sons e outras características retratadas.

Que não utilizará as Ferramentas para associar produtos ou serviços de anunciantes a qualquer conteúdo ilícito, difamatório, obsceno, de ódio, discriminatório, pornográfico, contendo nudez, ou, de qualquer modo impróprio ou contrário aos bons costumes.

Que, da mesma forma, não utilizará as Ferramentas para fazer qualquer tipo de associação a produtos ou serviços que caracterizem concorrência desleal, violação de direitos de marca, violação da privacidade ou da intimidade e privacidade de pessoas, bem como violação de segredos de negócios, indústria ou comércio.

4.3 O TotalPop-Up não monitora, revisa ou assume qualquer responsabilidade sobre o seu Conteúdo. No entanto, poderá notificar as autoridades competentes quando e se tiver conhecimento da existência de qualquer Conteúdo ilegal, associado ou não às Ferramentas.

4.4 O TotalPop-Up reserva o direito permanente e unilateral de acessar, ler, preservar, divulgar, remover ou bloquear o acesso às Ferramentas sem prévia notificação ou justificativa, sem que isso lhe dê qualquer direito à indenização. Em especial, O TotalPop-Up poderá adotar quaisquer medidas visando (a) cumprir qualquer lei, regulamentação, ou ordem judicial ou administrativa, conforme aplicável; (b) fazer cumprir este Termo de Uso, inclusive no que diz respeito à associação direita ou indireta das Ferramentas ou dos Links e Vitrines a Conteúdo não autorizado; (c) detectar, impedir ou lidar com questões de fraude, segurança ou técnicas; (d) atender a pedidos de suporte do usuário ou de terceiros lesados ou (e) proteger os direitos, a propriedade ou a segurança do TotalPop-Up, de seus usuários, dos anunciantes ou do público em geral.

4.5 O TotalPop-Up não se responsabiliza pela eventual interferência, influência, alteração, ou perda do seu Conteúdo ao utilizar as Ferramentas, qualquer que tenha sido o motivo desse evento.

4.6 O TotalPop-Up não se responsabiliza por eventuais conflitos, erros, indisponibilidades e perda de dados decorrentes da utilização simultânea de qualquer Ferramenta do TotalPop-Up com ferramentas suas ou de terceiros.

4.7 Você concorda que o TotalPop-Up não tem e não terá qualquer responsabilidade pela exclusão, erro de armazenamento, interrupções ou falha de transmissão ou acesso às Ferramentas. Além disso, eventualmente o TotalPop-Up poderá impor limites de uso das Ferramentas. O TotalPop-Up não se responsabiliza por realizar armazenagem e cópias de segurança (backups) referente às informações inseridas através das Ferramentas nem a seu Conteúdo.

5.0 Isenção de responsabilidade. Você concorda em isentar o TotalPop-Up de quaisquer responsabilidades, demandas, ações judiciais, pedidos ou solicitações de terceiros decorrentes da sua utilização das Ferramentas e das associações feitas ao seu Conteúdo, incluindo despesas processuais e honorários advocatícios.

6.0 Limitação de responsabilidade e ausência de garantia. Observadas todas as exclusões de responsabilidade previstas neste instrumento, as quais Você compreende e concorda, a responsabilidade do TotalPop-Up por outros atos ou fatos causadores de danos limitar-se-ão aos danos diretos comprovadamente sofridos por Você por ato ilícito do TotalPop-Up. O TotalPop-Up não poderá ser responsabilizada por danos indiretos, lucros cessantes, perda de dados ou de receitas decorrentes de falhas no uso das Ferramentas. O TotalPop-Up não presta, expressa ou implicitamente, quaisquer garantias sobre as ferramentas, bem como sobre suas condições de comercialização, adequação a um propósito específico ou não-violação de direitos de terceiros.

7.0 Outras disposições.

7.1 O TotalPop-Up poderá ceder os direitos e obrigações decorrentes deste Termo de Uso e dos demais documentos aqui referidos a terceiros mediante simples notificação.

7.2 Na eventualidade de qualquer das disposições deste documento vir a ser considerada nula, anulável ou ilegal, as demais disposições permanecerão em vigor e inalteradas.

7.3 Este instrumento será regido e interpretado de acordo com a legislação brasileira, sendo eleito o Foro da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, para questões a ele relativas, com renúncia expressa a qualquer outro.

7.4 Você concorda que o TotalPop-Up poderá alterar esse Termo de Uso e demais documentos aqui referidos unilateralmente com ou sem simples notificação. Cabe a Você visitar esse Termo de Uso de tempos em tempos e, se não concordar com alguma disposição, deixar de usar as Ferramentas.